sexta-feira, novembro 10, 2006

Tu...

Oiço Hot One, de Shudder To Think...


[Bairro Alto, 10.Nov.2006]

Ama, amigo. Concentra-te. Agora! Agora mesmo! Enquanto percorres estas linhas. Escuta-me com atenção... Escuta-te com atenção! Pára! Só um pouco. Só te peço um instante. Agora... Olha-te. Sente. Sente-te. És tu! Fecha os olhos durante uns segundos. Agora! Sim, agora... És tu... Parte desta dança cósmica. Dança. Dança comigo. Dança também... Envolve-te. Deixa-te ir. Deixa-te ser. Participa na história. Anda! Corre. Pula. Sobe. Desce. Salta. Cai. Deixa as lágrimas sair. Deixa a dor entrar. Deixa a vida ganhar! Mas acredita. Sempre. Nasce. Morre. Mas acredita. Só isso te peço, amigo. Nada mais. Só tens que acreditar. Como eu. Em ti...

E agora, entra em mim Satellite of Love, de Lou Reed...

4 comentários:

Anónimo disse...

"Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir
Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir
Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir
Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu
Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu
Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair
Não, acho que estás só fazendo de conta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir"

(Chico Buarque e Tom Jobim)

whitemask disse...

"prefiro sofrer anos a descobrir quem ser, a viver sem saber o que me faria nascer contigo"

( Pedro Ferreira :)

Anónimo disse...

cada texto teu ganha vida em mim, porque partilhamos.

ih

Sara Lambelho disse...

Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.

'Eu Te Amo'

Essa música fez parte do alinhamento do concerto do Chico Buarque. :)

Foi lindo!