terça-feira, abril 17, 2007

31!!!

Já está! Mais um... :)

12 comentários:

Anónimo disse...

Tenho 3 reminders no meu qtek a lembrar o teu dia de anos (todos dos teus "amigos" sites de friendships). Passei por cá para te mandar aquele abraço de parabéns.
Li agora alguns "posts" e continuo a ver um Filipe sempre a meio caminho de qualquer coisa e estou sempre a ver por onde te ficas. Vou pelo lado fácil e faço a tipica piada futebolistica. 31 pode ser inspirador especialmente para ti, é do Liedson um concretizador.
Mais uma vez Parabéns e aquele abraço deste teu.........Gordo.

Filipe Feio disse...

Obrigado, Gordo! Forte abraço... :)

MissangaAzul disse...

Parabéns...
beijo!
(quando apareces outra vez em hi5? este fds templários?)

Bruno Noronha disse...

Meu primo guru... Passo apenas para deixar um abraco de parabens! Ja enviei a msg da praxe, mas como tava a passar pelo teu blog, decidi deixar outro abraço! Depois tenho novidades... Raspo-me da Irlanda em Ago 2008... em direccao... a America do Sul! Depois conto-te tudo... mas continuarei a seguir a pisadas do meu primo viajante!!!

L.G. disse...

Cota!!! ;-)

. disse...

Muitos parabéns!!!
bjs Hocous

Anónimo disse...

Com mil desculpas pelo atraso, aqui fica um beijinho de Parabens.
:)

Sara P

Sara Lambelho disse...

[*]

:)

rosa disse...

olha que belo número.......
bjs

Anónimo disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!! Atrazados mas do coração ;) Sorry Migo Andei a passear.. Polónia, Austria, Berlim ;) esta veia de viajante continua :D
Espero q seja um aninho em Grande, cheio de boas experiencias e sempre com ess good mood!

Big Kiss
Have Fun & Good Vibes

Anónimo disse...

"atrasados" :D

El-Gee disse...

atrasadissimos, parabens e obrigado por este belissimo blog, tao simples e tao diferente. nbem bom nem mau, nem optimo nem pessimo, simplesmente pessoal, cru, profundo e honesto. portanto, afinal: optimo.

bom, parabens de novo.