segunda-feira, outubro 23, 2006

...


[Foz do Arelho, 2006]

"Quem já passou
Por esta vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá
Pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou
Pra quem sofreu, ai

Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não

Não há mal pior
Do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa
É melhor que a solidão

Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir?
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer

Ai de quem não rasga o coração
Esse não vai ter perdão"


(Vinicius de Moraes)

[Inaugura hoje o Peter Café Sport da Marina de Oeiras, a partir das 19h00...]
...
Peter Café Sport . www.petercafesport.com

5 comentários:

whitemask disse...

« "A vida é a vida", responde prontamente o doutor Vitório. "E não pense que a resposta é banal. Significa que a coisa mais importante é viver." »

Crescenzo

Sara Lambelho disse...

E pronto ... lá vai o nosso Feio para mais uma rambóia. :)

Andorinha, tem cuidado com o "bar aberto" ... e com os vodkas "pingados" de sumo de limão. ;)

*

Filipe Feio disse...

Tranquilo. Foi só um ginzinho.. ;)

Anónimo disse...

Eu ando sempre longe de tudo o que é novidade... é sempre bom vir aqui ver o teu blog.

Meu querido que boa noticia, para trazer um bocadinho (por mais pequeno que seja) daquela ilha maravilhosa.

E que fabuloso aquele gin tónico.

Obrigada

Pipa

Anónimo disse...

Esta fotografia transmite uma tranquilidade... uma serenidade...
A calmia depois da tempestade.

...como aquela sensação (única) de adormecer nos braços do amante, depois de fazer amor ardentemente... Sim, acho que é isso.